quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Primeiro trailer de «Cinderela»

http://www.imdb.com/title/tt1661199/
Foi divulgado o primeiro trailer Cinderela, o primeiro filme de imagem real da Disney inspirado no clássico conto de fadas. 

Realizado por Kenneth Branagh (Thor), o filme conta com a participação de Lily James (Downton Abbey) no papel principal, Richard Madden (A Guerra dos Tronos) como o Príncipe, Cate Blanchett (Blue Jasmine) no papel da malvada madrasta Lady Tremaine e Helena Bonham Carter (Sombras na Escuridão) como a Fada Madrinha. Holliday Grainger (Anna Karenina), Sophie McShera (Downton Abbey), Stellan Skarsgård (Os Vingadores) e Nonso Anozie (A Guerra dos Tronos) são outros nomes no elenco desta obra. 

Recordamos que a a história de Cinderela remonta ao ano de 1697, quando foi criada por Charles Perrault, ganhando novo relevo quando em 1950 a Walt Disney criou o clássico de animação. 

Nesta nova produção seguimos o destino da jovem Ella, cujo pai, um mercador, volta a casar-se após a trágica morte da mãe. Desejosa de apoiar o seu adorado pai, Ella recebe a sua madrasta e as filhas desta, Anastasia e Drisella, na casa de família. Mas, quando o pai de Ella adoece repentinamente e morre, ela encontra-se à mercê de uma nova família ciumenta e cruel. Relegada ao papel de criada coberta de cinzas, e rebaptizada, com desprezo, de Cinderela, Ella poderia facilmente perder a esperança. No entanto, apesar da crueldade que a rodeia, Ella está determinada a cumprir a última vontade da mãe e ter "coragem e ser boa". 

Cinderela irá estrear em março de 2015.