quarta-feira, 19 de novembro de 2014

‘Dragon Ball Z: Freeza’s Resurrection’ é o título do novo filme!

Sim, foi revelado o titulo do novo filme de Dragon Ball Z e mostra sem cerimónias que Freeza está de volta, ressuscitado pelo Dragão Sagrado (Shenlong)! 

Uma nova imagem do novo filme de Dragon Ball Z que chega em 2015 foi revelada e mostra que Freeza voltou! Um scan da revista V-Jump, anuncia o título do filme sendo Dragon Ball Z: Fukkatsu no F ou Dragon Ball Z: Freeza’s Resurrection ou se preferirem Dragon Ball Z: A Ressurreição de Frieza. O filme chega aos cinemas japoneses em 2D e 3D em 18 de abril de 2015. 

No cartaz do filme pode ser visto não só Freeza como Beerus e Whis de Dragon Ball Z: Battle of Gods, Songoku, Vegeta, Piccolo (Satã), Yamcha e Kuririn (Krillin) junto com 2 personagens criados por Akira Toriyama, Sorbet(o baixo) e Tagoma(mais alto). Eles são sobreviventes do exército Frieza. Mas a critério de curiosidade, os nomes também são baseados em alimentos: Sorbet, é uma sobremesa congelada feita a partir de água adoçada com aromatizantes e Tagoma é uma palavra que também pode ser o nome de ovo na língua japonesa. 
Clica na imagem para ampliar.


Para o titulo, Dragon Ball Z : Fukkatsu no F, Akira diz que a letra “F” significa “Freeza” e ele será ressuscitado no filme. Ele também diz que escolheu o titulo após escutar a música “F” composta pela banda japonesa Maximum The Hormone, que ele veio a conhecer pessoalmente, através de um amigo e de facto, um dos membros disse a ele que estava a cantar uma música sobre Freeza.