quarta-feira, 12 de novembro de 2014

10 coisas que talvez não saibam sobre 'Family Guy'

Sabia que Meg é diminutivo de Megatron e não de Megan? Ou que Brian foi nomeado "pedrado" do ano? Eis alguns factos pouco conhecidos sobre uma das mais populares séries animadas. 

O vídeo publicado no You Tube mostra algumas curiosidades sobre Family Guy, série animada que começou no final dos anos 90 e que apesar de ter enfrentado cancelamentos, hoje é uma das mais famosas, ao nível de Os Simpsons ou South Park. 

Nestas revelações, ficamos a saber que Meg é diminutivo da personagem dos Transformers, Megatron e que os produtores da série foram processados três vezes em 2007. Para quem nunca fez as contas, Bonnie terá tido uma das gravidezes mais longas: sete anos (ou seja, só foi mãe na sétima temporada). Depois de um episódio que contou com um dos momentos musicais mais marcantes de Family Guy (Brian, o cão, canta um tema a favor da legalização da marijuana), Brian foi eleito "pedrado" do ano em 2009. 

 Uma associação de pais para o controlo de qualidade da televisão nomeou a série por 40 vezes como a pior da semana, desde 2005. Para mais curiosidades, é só ver o vídeo.