quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Personagem de anime mais sexy - Agosto 2012

Nome Completo: Tsukamoto Yakumo
Nome em Japonês: 塚本八雲
Idade: 16
Sexo: Feminino
Cabelo: Preto
Olhos: Castanho avermelhado
Ocupação: Estudante, dona-de-casa
Família: Tsukamoto Tenma (irmã), Iori (gato)
Anime: School Rumble


 - História - 

 Irmã mais nova da protagonista principal Tsukamoto Tenma e ao contrário de sua irmã, ela é delicada (até demais pro meu gosto!), inteligente, gentil e boa cozinheira. Mas quando criança, ela era muito estressada e brava (principalmente com a Tenma que era desastrada desde pequena) mas algo fez a mudar de idéia depois de um certo incidente, mas olha, sinceramente viu, não sei porque o Jin teve que mudar a sua personalidade que tava bom como era, porque se a Yakumo fosse daquele jeito até hoje, ela seria uma das minhas personagens favoritas junto com a Eri! Se bem que talvez não seria tão bom assim, porque ficaria dividida entre as duas com relação ao Harima, nesse caso, o Kids Meal Faction seria uma boa opção! Além do tal incidente que aconteceu quando pequena, houve uma outra mudança em sua vida, ela obteve (não sei como até hoje) poderes psíquicos de ler o pensamento das pessoas, inclusive de sua própria irmã, talvez isso a deixasse mais reprimida como ela é hoje. Se bem que se ela não tivesse esse poder estranho, seria a miúda mais normal da série (mais que a Mikoto) e faria com que seja mais sem graça.

 - Personalidade - 

 Inteligente, forte (por incrível que pareça em um episódio lá que não me recordo agora qual, ela desviou de todos os golpes do Hanai), igualmente popular que a Eri, (estou me referindo dentro da história e não da votação feita pelos fãs), mas não é dona de uma personalidade forte o que é o mais interessante porque ela é completamente oposto da Sawachika Eri, calma, tímida, reprimida e medrosa (não me digam que não é) e é mais lenta do que a Eri com relação a assuntos amorosos e mais uma vez desculpem aos fãs que torcem pelo Onigiri acontecer, se ela continuar "esperando" o Harima fazer alguma coisa, vai perder a disputa, porque como dizem por aí 'a fila anda', ainda mais do jeito que ele é tapado nessas coisas como todo mundo sabe. Pode até ser que ele não termine com a Eri, mas que ao menos veremos por aí uma confissão amorosa da Eri, isso tenho quase certeza que sim! ;P A sua única amiga é a Sara, pelo que fez transparecer durante a história (no mangá), ela é a única pessoa depois do Harima e da Tenma (revelado no último capítulo b) que tem alguma noção de seus poderes psíquicos. A Sara é a única pessoa com que a Yakumo consegue mostrar as suas fraquezas (mostrado no volume 17 do mangá) abrir o seu coração de verdade (com relação ao Harima principalmente). Só que pelo visto ela conseguiu superar o seu medo (mostrado no mais recente capítulo 276 do mangá) e parece ter conseguido novas amigas além da Sara (mostrado no último capítulo b do mangá quando ela já está no segundo ano).



 - Análise Final - 

 O modo mais fácil de diagnosticar a Yakumo: Timidez. Aí vem uma questão no ar: O que será que levou ela a essa mudança de personalidade na sua adolecência? Será mesmo que foi apenas por causa daquele incidente do livro no passado? Infelizmente na série, isso não transpareceu claramente como deveria. Talvez esse incidente tenha sido uma das razões, a outra possibilidade é por causa de seus poderes de ler o pensamento das pessoas. Imagine você, que está para receber uma declaração de amor de um garoto tendo esses poderes? Não seria nada agradável. No meu caso, não me sentiria bem ler os pensamentos dele antes de escutar a sua confissão amorosa. Outra possibilidade é a timidez dele ser uma característica que vem desde antes de ganhar tais poderes, porque apesar dela ter brigado muito com a sua irmã Tenma quando criança, porque são irmãs, se eu ver por este lado. Nossa, são tantas possibilidades! Tá aí, uma ótima personagem para analisar mais a fundo. Mas como não sou fã dela, vou ficando por aqui sobre essa parte. Vou deixar com vocês de darem suas conclusões!