quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nova série em anime e animação 3D de Cavaleiros do Zodíaco

A Toei Animation anunciou na terça-feira que o anime Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) irá retornar à televisão pela primeira vez em cerca de 25 anos com a nova série, Saint Seya Omega, em 1º de Abril. O novo anime terá uma história original com uma nova geração de personagens, liderados pelo protagonista Kouga.
O personagem principal, Kouga, tem 13 anos e se inspira no lendário cavaleiro Seiya , que agora é o Cavaleiro de Ouro de Sagitário. Saori Kido, Athena, é a mãe adotiva de Kouga. A amazona de Bronze Yuna de Áquila (14 anos) e os cavaleiros de Bronze Soma de Leão Menor (14 anos), Ryuuhou de Draco (12 anos), Eden de Orion (15 anos) e Haruto de Lobo (13 anos, descendente de ninjas e o cabeça do grupo) formam o grupo que lutará para salvar Athena e manter a paz na Terra contra um inimigo poderoso: Ares. O novo anime contará com a direção de Morio Hatano, o roteiro de Reiko Yoshida e character designer de Yoshihiko Umakoshi.

Além disso, a Toei anunciou que uma nova animação longa metragem em 3D tinha sido liberada. O projeto foi concebido para marcar os 25 anos do mangá de Kurumada, porém, no site da Toei, o projeta é listado como “em breve”. Esse projeto e a nova série em anime são projetos separados.