quarta-feira, 10 de agosto de 2011

The Governator (2012)

Depois de trabalhar como actor e de governar por pouco mais de seis anos um dos estados mais ricos dos EUA, Arnold Schwarzenegger volta à indústria do entretenimento. Sua volta será por meio de uma série animada chamada The Governator, a qual deve ter sua estreia na televisão em 2012.

O primeiro trailer oficial foi divulgado recentemente, dando aos prováveis expectadores uma ideia de como será a animação. Antes da TV, The Governator surgirá como uma série em quadrinhos cujo projeto conta com a participação de Stan Lee (que também escreveu X-Men e Capitão América, dentre outros quadrinhos famosos). Está prevista também a produção de um filme em 3D baseado nessa nova franquia.

A história no desenho animado será montada a partir de um paralelo com a vida de Schwarzenegger, tendo seu início quando o governador deixa sua carreira política e começa a combater o crime na forma de um super-herói com o nome de “The Governator”. Ao seu lado no combate ao crime há um ajudante, o hacker de computadores Zeke Muckerberg (uma referencia ao criador do Facebook, Mark Zuckerberg).